Blog

30 de janeiro de 2024

Dá para ser um médico de excelência e não gostar de gente?

Quais qualidades desenvolver para ter reconhecimento, além da expertise técnica e atualizações constantes que o tornam uma autoridade? Ter uma imagem pessoal que expresse seu valor faz parte da jornada, mas entender que Medicina é sobre gente diferencia você, doutor

10 de janeiro de 2024

Dez estratégias para conciliar vida pessoal e carreira médica em 2024

Você, doutor (a), sente dificuldade de equilibrar trabalho, família e lazer? Saiba que não está sozinho! A boa notícia é que essa é uma meta alcançável, que começa por ajustes alinhados com suas aspirações, a fim de ter resultados que funcionam a curto e médio prazo

16 de dezembro de 2023

Diferenciação é um valor único que você, doutor, precisa trabalhar

Construir uma marca pessoal requer autenticidade e esforços contínuos para se destacar e criar uma presença memorável. Imagem.Doc enumera as 7 principais características de uma marca pessoal bem construída, que vai fazer diferença na sua carreira médica

24 de novembro de 2023

Entenda o que é marca pessoal e como impacta sua carreira

São pequenas e grandes ações que se pratica no dia a dia na vida profissional e pessoal. Trabalhar e gerenciar a marca pessoal, o “Eu, LTDA” é fundamental no mundo atual. Posicionamentos, comportamento e imagem formam sua identidade e como o mundo vê você

14 de novembro de 2023

Quem não é visto, não é lembrado! Use as redes a seu favor

Marcar presença digital é importante para fortalecer a imagem, atraindo pacientes que o interessam. As pessoas passam horas acessando redes sociais e sites, por isso a importância de marcar presença na web. Saiba as estratégias para começar e manter seu nome em destaque

01 de novembro de 2023

Quem é você doutor, na realidade do mercado médico?

A realidade dos milhares de doutores do Brasil é bem diferente hoje. O médico se vê frente a um cenário muito mais competitivo! Por isso, o fator de diferenciação é essencial para você mostrar sua excelência e atrair os pacientes que o interessam