Blog

09 de dezembro de 2024

Os 5 desafios que médicos enfrentam no posicionamento digital

Uma boa presença online tornou-se essencial para profissionais que desejam atrair e fidelizar pacientes mantendo sua reputação e seguindo as diretrizes do CFM. Muitos ainda têm dificuldade para construir uma presença sólida nas redes, conquistando e fidelizando pacientes

25 de novembro de 2024

Como reduzir o tempo de espera e melhorar a experiência do paciente?

Conheça seis estratégias que impactam diretamente a satisfação e a confiança do cliente em sua jornada de cuidado. Clínicas e hospitais que priorizam a eficiência criam um ambiente mais acolhedor, constroem uma reputação sólida e aumentam a fidelização dos pacientes

12 de novembro de 2024

Passo a passo para um site médico de sucesso, que atrai e fideliza pacientes

O website deve ser uma ferramenta estratégica para criar conexão e confiança, capaz de transformar visitantes em clientes. Mostre sua expertise técnica e seu atendimento diferenciado e vá além de uma simples página de apresentação com um bom blog

28 de outubro de 2024

Marketing Médico e experiência do paciente: inicie sua jornada de sucesso

O Marketing Médico não se limita a campanhas publicitárias. Quando bem planejado, cria uma conexão real com os pacientes e posiciona você, doutor (a), como referência em sua especialidade, promovendo um ciclo contínuo de satisfação e credibilidade

08 de outubro de 2024

Você é um médico que marca presença? Veja 6 elementos-chave para chegar lá

Doutor (a), marcar presença vai além de simplesmente estar no online e mostrar expertise técnica. É construir uma reputação baseada em confiança, credibilidade e, acima de tudo, conexão genuína, consistente e estratégica para atrair e fidelizar pacientes

25 de setembro de 2024

O poder do branding e do marketing para acelerar sua carreira médica

Currículo impecável e competências técnicas de excelência já não são suficientes para o médico garantir destaque e reconhecimento. O caminho para essa diferenciação passa por duas ferramentas poderosas: o branding e o marketing