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08 de outubro de 2024

Você é um médico que marca presença? Veja 6 elementos-chave para chegar lá

Doutor (a), marcar presença vai além de simplesmente estar no online e mostrar expertise técnica. É construir uma reputação baseada em confiança, credibilidade e, acima de tudo, conexão genuína, consistente e estratégica para atrair e fidelizar pacientes

25 de setembro de 2024

O poder do branding e do marketing para acelerar sua carreira médica

Currículo impecável e competências técnicas de excelência já não são suficientes para o médico garantir destaque e reconhecimento. O caminho para essa diferenciação passa por duas ferramentas poderosas: o branding e o marketing

19 de setembro de 2024

Qual o impacto da IA na prática médica e na experiência do paciente?

A IA traz grandes avanços, tornando diagnósticos mais rápidos e tratamentos mais precisos, entretanto o componente humano do cuidado permanece insubstituível. Habilidades de comunicação, empatia e escuta são essenciais na relação médico/paciente

07 de agosto de 2024

O que Rebeca Andrade ensina ao médico sobre imagem e marca pessoal

Em primeiro lugar, vale lembrar que uma marca pessoal forte é uma voz autêntica. E Rebeca Andrade traz essa autenticidade o tempo todo, mostrando não só seu valor real como atleta e as cobiçadas medalhas: ela consolidou na França sua imagem autêntica, forte e inspiradora

22 de julho de 2024

Saiba como a imagem pessoal impacta a saúde mental dos colaboradores

Programa Imagem.Doc para hospitais e clínicas trabalha pilares da imagem pessoal alinhados ao bem-estar dos funcionários, levando excelência ao atendimento com equipes mais engajadas, valorizadas e resilientes. Cuide de quem cuida para o sucesso da sua instituição

30 de junho de 2024

Como a comunicação eficaz ajuda a atrair, reter e fidelizar pacientes?

No mundo competitivo da saúde, a forma como o médico se comunica pode determinar seu sucesso e sua diferenciação. Isso inclui uma comunicação verbal eficaz, seja em consultas, redes sociais ou outros pontos de contato com os clientes