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09 de maio de 2024

Doc, como a netiqueta fortalece sua comunicação e presença digital?

A palavra, que vem da junção de “rede” (internet) e “etiqueta”, traz um conjunto de regras de comportamento e conteúdos nas redes sociais e interações com pacientes. Seguir e adotar essas normas contribui para elevar sua imagem pessoal e reputação profissional

25 de abril de 2024

Por que o posicionamento de marca pessoal acelera sua carreira?

No mundo competitivo da Medicina, confiança e credibilidade são fundamentais. Um posicionamento estratégico ajuda a conquistar e fidelizar pacientes. Cultive uma presença online autêntica, forte e envolvente. Essa é a chave para uma jornada de sucesso

09 de abril de 2024

14 habilidades e competências do médico empreendedor

O empreendedorismo é uma área desafiadora e dinâmica, que demanda, além do conhecimento clínico e dos cuidados com os pacientes, boas práticas de gestão. Os desafios são diversos, mas as vantagens são igualmente significativas: liberdade e autonomia sobre sua carreira

23 de março de 2024

Como o treinamento da secretária impacta a jornada do paciente

A chave para o sucesso, o que te torna um médico que fica na memória das pessoas, ainda é a excelência do atendimento. E sua secretária desempenha um papel no sucesso de seu consultório. Isso acontece porque três das quatro etapas da jornada do paciente são executadas pela secretária

13 de março de 2024

Como as novas regras da Publicidade Médica impactam sua carreira?

O CFM acabou com várias proibições e agora você, doc, tem mais liberdade para divulgar seu trabalho e atrair novos pacientes. Veja como se adequar às diretrizes para uma presença digital estratégica e como ganhar nosso e-book, um guia que te ajuda nessa jornada

27 de fevereiro de 2024

Por que investir no treinamento de gestores e colaboradores?

A imagem dos funcionários é essencial para seu hospital ou clínica ser percebida como de alto valor. Comportamento, aparência, comunicação e postura profissional devem estar alinhados aos valores e identidade da organização, o que ajuda a atrair e fidelizar pacientes